quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ciutat Vella

Hoje fui dar umas voltas por lá... Apesar do nome, neste bairro tem muitas coisas modernas e bacana. Mas o nome é porque é o bairro mais antigo de barça, onde se manteve o traçado original, com suas ruelinhas e abriga algumas ruínas da cidade antiga, mas não só ruínas, grandes obras góticas como a catedral de Barcelona se encontra por lá...
E lógico o consumismo não fica de fora dessas ruelas e tem uma lojinha lá que eu acho fofa, a Happy Pills, que nada mais é que uma Sugar Suga
r só que com o conceito de remédios para trazer alegria, inclusive gera ótimas lembrancinhas pra levar para os amigos... E funciona mais ou menos assim: você coloca uma luva, escolhe um vidrinho, um adesivo(que é como se fosse a bula: para dias tristes, para dias de solidão... coisas assim), ai você enfia a mão nos compartimentos das balinhas que você quer e coloca dentro do vidrinho e pronto... É muito fofo... Eu ganhei um o ano passado de uma amiga que estudou junto comigo aqui, mas hoje não estava afim de gastar dinheiro com isso... hahahhaha


A catedral de Barcelona

A Happy PillsAs instruções para se fazer sua happy pills

E fica assim:











essa imagem é do google images =)

Nenhum comentário: