segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lhegada

38 ºC... era a temperatura quando cheguei... Foi estranho sentir a sensaçao de estar aqui com pouca roupa... Estive aqui no inverno, e agora até me simpatizei mais com os espanhóis, acho que o calor os deixam mais simpáticos...
Esquecendo alguns imprevistos e me concentrando no caminho à minha nova "casa" já pude concluir algo: Barcelona está sempre em contruçao. E nao falo da Sagrada Familia( que posso ver da janela da sala da minha casa) a qual os guindastes ja fazem parte do seu cenario, falo da cidade inteira, é sempre uma nova linha de metro, uma reforma ali e uma nova contruçao aqui, por todos os lados tem canteiros de obras.
Meu quartinho, meu lavabo e minha vista do quarto nada agradável. Comecei ontem uma nova experiência que terá a duraçao de exatamente 37 dias. E fica aqui o primeiro registro...
(desculpa pela falta do "til", nao o achei aqui no teclado)

Um comentário: